TRIPLE BILL

  • Performance

Date

Ago 06 - 18 2021
Expired!

Time

8:00 am - 6:00 pm

The event is finished.

TRIPLE BILL é a conta que deux fez, é o triângulo da dezunificação, são os três tristes tigres, mas vamos revelar tudo, confessar, ficcionar.

Triple Bill. Triple Money (not really). Triple Fun (absolutely). Triple Labour (definitely). Passámos os 27, não morremos. Chegámos aos 30, sobrevivemos o regresso de Saturno e continuamos. Faz em 2020 sete anos que a Rabbit Hole começou, com reuniões, na Rua das Gaivotas 6 na altura em que ainda chovia lá dentro. Há estudos que  dizem que o corpo humano demora 7 anos a reciclar as células que o constituem. E estudos sobre a reciclagem celular de um espaço, ideias, alguém? Seja como for, passaram sete anos. E somos as mesmas mas não somos. Same same but different. 

E portanto, independentemente da veracidade dos estudos acima referidos, a Triple Bill é um 3 em muitas criado por 3 elementos da Rabbit Hole que têm vindo a habitar a Rua das Gaivotas 6 ao longo dos últimos 7 anos. Durante 3 semanas temos carta cor-de-rosa para espetáculos, instalações, ciclos de cinema, festas, concertos, conversas, beberetes e encontros. Um programa denso, fractal, múltiplo, que podem consultar abaixo. Continuem a ler.

[Janeiro de 2020]

 

 

Triple Bill foi uma tríade que começou a ser desenhada a 3 em 2019. O Triple Bill estreará em Lisboa enquanto evento performativo e transdisciplinar em dezembro de 2021 depois de consecutivos cancelamentos, mas desta vez desenhado a 2. Em Barril de Alva iremos revisitar um projecto de 2019 que se desdobra, agora em dupla, João Estevens e Mafalda Jacinto (membros do colectivo Trust) apresentam dois solos, que mais tarde este ano, estreiam em Lisboa.

“Sugar Coating” de Mafalda Jacinto
e
“E se eu pudesse dançar e se nós pudessemos dançar?” de João Estevens

 

Ficha Técnica
TRIPLE BILL É UMA PRODUÇÃO RABBIT HOLE
CRIADA POR João Estevens, Mafalda Miranda Jacinto e Mariana Nobre Vieira
COM A PARTICIPAÇÃO DE Ana Correa, André Picardo, Catarina Mourão, Marum, Miguel Bonneville, Sandra Varela Asorey, Tiago Siopa
APOIO À PRODUÇÃO EXECUTIVA DE Raquel Rolim Batista
PROJECTO APOIADO POR Fundação Calouste Gulbenkian
APOIO 23 Milhas, O Espaço do Tempo, cão solteiro.residências
E QUE CONTOU COM A AJUDA DE Bruno Esteves, João Leitão, Joana Sousa, Miguel Ribeiro, Danillo Rodrigues, Festa do Cinema Italiano, Pedro Barreiro, Rua das Gaivotas 6/ Teatro Praga.

Biografia
A Rabbit Hole é um coletivo artístico e associação cultural dedicada à curadoria, programação, produção e criação de eventos. Desde 2011 que dedica a sua atividade à realização de ciclos de cinema e videoarte, espetáculos de teatro e performance, concertos, debates e encontros.

Tem na sua génese a criação de festas para a promoção de todas estas expressões artísticas e assume-se neste momento enquanto estrutura de produção para a criação e divulgação dos trabalhos artísticos dos membros do coletivo.

Procura assumir-se enquanto espaço de inclusão para expressões de identidade, linguagens e estéticas alternativas, valorizando a criação artística transdisciplinar e experimental. Do coletivo Rabbit Hole fazem parte um grupo de artistas provenientes de diferentes áreas, desde a economia, a ciência política, a curadoria, o teatro, a performance, a dança, a música, o vídeo e o cinema.

 


Horário
Apresentação pública dia 15 de setembro às 19h

Entrada
entrada livre

Organizer

Rabbit Hole